Causas Passeios

I Auktoberfest – Padaria Pet e Adopta Pet BR

Cobertura completa do que rolou na I Auktoberfet - Padaria Pet e Adopa Pet BR em prol dos resgatados da Adopta.

O Mãe de Bulldog participou da primeira edição da Auktoberfest em prol dos resgatados da Adopta Pet BR. E o evento foi realmente apaixonante!

Totalmente pet friendly
Apesar de ser conhecida como a cidade que tem de tudo, São Paulo oferece poucos espaços de convivência realmente pet friendly.

Um dos pontos altos da I Auktoberfest é que mamães e papais puderam passear com seus pets livremente, desfrutando de um domingo com atividades, comidinhas e bebidas para toda a família!

Bulldogs, goldens, pugs, poodles, collies, bassets e muitas outras raças desfilaram sua fofura. Era difícil dar um passo sem querer dar um apertão nessas lindezas. Acho que nunca vi tanta diversidade em um só lugar, rs. De enlouquecer qualquer mãe de cachorro!

==》Clique aqui pra ver um vídeo com live do evento 😉

Corrente do bem
Inspirada na Oktoberfest, o tradicional festival de cerveja alemão, a festa reuniu mais de 2.000 pessoas no Espaço Mixcelânia, na Vila Madalena em São Paulo, e 20 % da renda do evento foi revertida em prol dos 5 resgatados que a Adopta está cuidando no momento.

Em uma linda corrente do bem, 20 voluntários ofereceram um pouco do seu tempo para tornar a festa possível.
Muitos admiradores do projeto compareceram ao evento para apoiar a causa e dar
um chameguinho na Chloe, Frida, Manolo e Matilda que estavam por lá. Os pequenos estavam super serelepes com toda atenção e carinho que receberam. Umas figurinhas muito fofas que em breve terão a oportunidade de ter um lar, assim como meu amado Joaquim.

Além disso, muitos produtos novos foram doados para a realização do ‘Brechau’, 100% revertido para os gordinhos.

Serviços gratuitos
Um dos atrativos da Auktoberfest foram os serviços gratuitos disponibilizados durante todo o dia: A Clínica da Dra. Gisela ofereceu mais de 60 atendimentos veterinários; o adestrador André Castilho tirou dúvidas e deu dicas comportamentais; no Studio de Beleza, as meninas e meninos de quatro patas puderam se embelezar com adesivos e acessórios divertidos; a creche Recreio dos Bichos levou uma piscina de bolinhas e brinquedos que fizeram a alegria dos peludos; e a Click nos Bichos registrou os modeletes que posaram no painel do evento.

Novidades!
Cerveja Pet
A Padaria Pet, organizadora do evento em parceria com a Adopta, além dos seus tradicionais petiscos, trouxe como novidade a cerveja e o chopp pet, sem álcool e ricas em fibras e vitaminas, as bebidas têm como base o malte e o levedo de cerveja. Além de se refrescar, quem provou ainda ganhou um comedouro portátil.

Clube Adopta Pet
O Clube Adopta Pet foi outra novidade do evento, lançado também em parceria com a Padaria Pet, o clube de benefícios Mais Descontos oferece cupons de descontos em lojas como Centauro, Saraiva, Dafiti, Giuliana Flores, Natura e muitas outras.

Para participar, basta fazer uma carteirinha anual, que vem com o nome e os dados do seu pet (quero ver qual dos dois monstrinhos vou colocar na minha!) e o número do cartão Mais Descontos.

Parte da anuidade é revertida em prol dos resgatados da Adopta! Para quem não pôde ir ao evento e quer se juntar ao clube, ao longo desta semana o cadastro on-line estará disponível e atualizo o post para vocês 😉
Quanto custa: R$40 anuidade ou R$59,90 anuidade + FOM exclusivo.

Princesas e rainha
A I Auktoberfest também elegeu duas princesas e a rainha da festa, as meninas disputaram os títulos em um divertido desfile canino. As vencedoras além de faixa e plaquinha, ganharam uma linda cesta de produtos da Pet Society e da Piti Biju. Só acho que na próxima edição, os meninos também merecem participar e claro, já sabemos quem serão os ganhadores, rs.

O MDB curtiu muito participar desta festa incrível. Parabéns às meninas da Adopta (Luciana Shen e Adriane Puccini) pelo trabalho lindo de sempre! E a todos os envolvidos que tornaram a festa possível. Os gordinhos agradecem! Que venha a segunda edição!

Veja como continuar a ajudar os resgatados da Adopta pós evento 😉

Siga o trabalho da Adopta Pet BR: www.facebook.com/adoptapetbr
Como colaborar: Compre produtos na loja virtual da Adopta – www.adoptapet.com.br ou na Padaria Pet by Adopta – R. Mateus Grou, 132, São Paulo-SP -, parte da renda é revertida para os cães resgatados. Ou entre em contato aqui para fazer doações.
Como adotar um resgatado: Não é todo dia que há um bulldog disponível para adoção (ainda bem!), afinal, este processo só acontece porque em algum momento um bull foi abandonado. As adoções, quando disponíveis, são comunicadas pela Adopta através do perfil no Facebook. Leia atentamente as instruções para saber se sua família pode oferecer o que o resgatado precisa.

PS: E pra quem está se perguntando, meus monstrinhos Rufus e Joaquim ficaram em casa domingando, já que a mamãe estava trabalhando em prol dos aumigos gordinhos 😉

0 comentário em “I Auktoberfest – Padaria Pet e Adopta Pet BR

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: